E os favoritos do MET são...

terça-feira, 2 de maio de 2017

Primeiro dia do mês de Maio... Nova Iorque...MET... está dado o mote para uma das noites mais exclusivas e glamorosas do ano.

A temática escolhida foi Rei Kaeakubo, a designer que está por detrás da conhecida marca Comme des Garçons, famosa pela sua conceptualidade. É de salientar que, até então, só Yves Saint Laurent tinha merecido uma homenagem em vida. Facto que se deve, segundo Andrew Bolton - curador do MET, por Rei Kaekubo nos convidar a repensar a moda como um local de constante criação, recreação e hibridismo, definindo mesmo a estética do nosso tempo.

Sendo o avant-garde tão presente nos designs da estilista não poderíamos estar à espera de looks tradicionais ou mesmo monótonos, isto é, se os convidados lessem bem os convites ;)

Como tal, independentemente dos meus gostos pessoais, os meus favoritos recaem sobre quem realmente cumpriu o dress code pedido. Por muito que achasse que havia vestidos mais bonitos mas, lá está, seriam adequados para outro local com outra temática.






Gostaram dos vestidos deste ano? Qual foi o vosso favorito?

imagens - vogue.uk, vanityfair

4 comentários on "E os favoritos do MET são..."
  1. Tudo muito estranho .... haha
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah concordo plenamente. Mas até havia uns vestidos normais e bonitos no meio disto :)

      Eliminar
  2. Sim, sim, sim e sim! Pela primeira vez vejo alguém sensata. Os melhores looks foram aqueles que, de alguma forma, homenagearam a Rei. Ela é um ícone! É questão de prestigio à estilista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente! se há uma homenagem/temática é pra ser comprida.

      beijinho

      Eliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature