Quando o romantismo de Erdem se alia à H&M

sábado, 14 de outubro de 2017
Todos os anos, por esta altura,  a H&M, faz-nos suspirar com as suas colaborações com designers conceituados. E este ano não é excepção! O romantismo de Erdem junta-se à cadeia de fast fashion para fazer as delicias das pessoas mais românticas. 


Ao contrário de outras colaborações (Karl Lagerfeld, Viktor&Rolf, Comme des Garçons ou Lanvin) , esta não me faz querer nada em especial. Consigo ver que tem peças bonitas, evidentemente, mas esta onda romântica e floral não é propriamente o meu género.



Na colecção feminina podemos ver que impera uma visão bucólica, onde os padrões florais, as golas vitoriosa e vestidos românticos são dominantes, nada de novo no universo de Erdem Moralioglu.
Por seu lado, o universo masculino não é desprovido de romantismo, podemos ver que o floral está presente  nas peças de cortes clássicos como nas mais desportivas.


A colecção é composta por 84 peças, sendo 33 masculinas (até aqui se verifica que precisamos sempre de mais roupa do que os homens) e os preços estarão situados entre os 19,99 e os 299 euros, podendo ser adquiridas a partir de dia 2 de Novembro na belíssima loja do chiado ou online. Mas sabendo o quanto é difícil adquirir a peça que pretendem, preparem-se para ir umas quantas horas mais cedo para a fila! 




E vocês estão contentes com esta parceria?






6 comentários on "Quando o romantismo de Erdem se alia à H&M"

Auto Post Signature

Auto Post  Signature