As vossas perguntas #1

domingo, 7 de abril de 2019
Há uns tempos atrás, bastante tempo até, pedi-vos para deixarem algumas perguntas que gostassem de ver respondidas. Como até foram algumas, e para não se tornar um post demasiado maçudo, dividi em duas partes.
Hoje temos a primeira delas.

1 - De que forma surgiu o nome para o teu blog?
Nem sei bem, sinceramente. Sempre fui mais produtiva e criativa à noite e sempre associei a meia-noite a uma hora meio mística e criativa. Também olho para essa hora como o fim de um dia e o início de outro, uma oportunidade para novos começos e esses dois motivos aliados ao facto de ser mais corajosa e impulsiva à noite levou a que surgisse o The Midnight Effect que é, efetivamente, o resultado do “efeito meia-noite”.

2 - Qual é o/a blogger que escolherias para fazer uma colaboração contigo e porquê?
Internacionalmente Luanna Perez,sempre!!! Em Portugal seria a Pipoca Mais Doce, para mim, ela é A Blogger! E seria divertido de ver duas pessoas irónicas juntas.

3 - Escolherias viver num mundo cheio de livros à tua disposição ou imerso em novas tecnologias?
Pergunta difícil porque adoro ler e adoro tecnologia! Por muito que adorasse viver rodeada de livros, terei de optar pelo digital e começar a ler e-books.

4 - Se pudesses escolher um local no mundo (fora do país onde resides) para estar agora, qual seria?
Las Vegas a protagonizar a ressaca 4 com o meu melhor amigo. ahah
Vá agora mais a sério seria Florença! Sempre disse que era o único sítio para o qual me mudava na hora, sem pensar duas vezes. Adoro a comida italiana, adoro a língua, gosto das pessoas e, mais importante, sou apaixonada pela história daquele pais e viver no centro do renascimento, com obras de Da Vinci, Michael Ângelo e o resto dos génios era um sonho tornado realidade.

5 - Imagina que te era atribuído um Patronus (ou espírito animal). Qual gostarias que fosse?
Uma pantera.  Desde pequena que acho este animal mágico, poderoso e bonito, por isso,  seria a escolha óbvia.

6 - Qual é o livro ou obra literária do qual gostarias de fazer parte e qual seria o teu papel?
Opa, escolha difícil! O meu coração está demasiado dividido entre Harry Potter e os livros do Dan Brown. Magia ou história? Difícil!!! Se calhar vá vou para o Robert Lengdon mas em versão feminina, adorava mas adorava estar naqueles sítios todos (principalmente os arquivos secretos do vaticano) e ter resposta a muitas das teorias abrangidas.

7 - Qual é o filme ou série do qual gostarias de fazer parte e qual seria o teu papel?
Pronto como não escolhi o Harry Potter em cima vou escolher aqui! Obviamente que queria ser uma feiticeira, obviamente que queria estudar em Hogwarts e obviamente que queria ser a Hermione! J

8 - Assume a tua identidade e diz-nos qual é a banda sonora da tua vida?
A discografia de Marilyn Manson porque, além de ser o meu cantor favorito de sempre, as músicas dele podem ser tanto pesadas como sensuais. Logo vão adequar-se a vários momentos da minha vida.

9 - Rápido, a sessão vai começar! Pipocas doces ou salgadas?
Doces, nem sequer há margem para dúvidas!

10 - Por último, viaja até ao Passado e traz o teu brinquedo preferido de infância. Qual é?
Dois peluches que tinha do Simba e da Nala, adorava aqueles peluches!

11- Onde esperas estar daqui a um ano? 
Não sei! Se me tivessem perguntado isto há uns dias ou mesmo ontem saberia perfeitamente responder mas, lá está, a vida dá demasiadas voltas num espaço de tempo demasiado curto. Portanto daqui a um ano só tenho a certeza que vou estar a terminar o mestrado, de resto, veremos. 

3 comentários on "As vossas perguntas #1"

Auto Post Signature

Auto Post  Signature